Revista Arraso Noivas - Mensagens recebidas via e-mail.

Olá, Luís.
Gostaria de poder escrever a você o quanto me encantei com seu trabalho na Arraso.
Na verdade, o que sinto (e senti desde a primeira vez que fui ao seu espaço) é o carinho e a arte que você coloca em cada trabalho, em tudo o que você faz.
E isso se transforma em beleza.
É um privilégio, meu amigo, não somente ter seu talento, mas trabalhar gostando tanto do que faz, e fazendo tão bem.
Assim, o resultado da sua arte na revista só poderia ser aquilo que vi e que me emocionou, porque posso sentir sua dedicação, amor e carinho.
Parabéns, Luís.
E obrigada pelo afeto que recebemos (eu e Claudinha) de você.
Beijo e abraço com muito carinho.
Zilma Bandel.
Muito obrigado Zilma, adoro você e toda a sua família, também quero dizer uma coisa, fico honrado em poder "cuidar" da Claudinha enquanto vc vai resolver as "tuas coisas", obrigado pela confiança. Beijos.
Luis,Parabéns pelo editorial do Arraso. Belo trabalho!
beijo. Amanda.
Obrigado pelo carinho, fico feliz em saber que vc gostou.
Beijos.
Boa tarde, Luis......
Adorei a Revista Arraso.......suas noivas ficaram lindas......um arraso.....rsrs
Tenha um ótimo final de semana....
Beijos, abraços e sorrisos.....
Leda Maria.
Estou feliz, muito feliz pelo sucesso do Editorial das Noivas, e agradeço por vc ter me enviado essa mensagem! Fique bem! Beijos - Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário