Moda Outono Inverno 2010.



O inverno ainda não começou, mas os dias frios de outono já anunciam o que vem por aí. A mudança de hábito já pode ser vista nas ruas, botas e casacos invadem as vitrines. Mas não é só a mudança no guarda-roupa que preocupa as mulheres. Os cuidados com os cabelos também as deixam inquietas. Veja as tendências e as dicas para cuidar das madeixas em tempos gelados. 
Corte
Ainda seguindo a linha do verão, a tendência de corte para este inverno são os cabelos médios, pois são fáceis de cuidar e deixam a mulher um arraso. A mulher moderna busca praticidade já que concilia carreira e família. O ideal é não complicar.
Na hora de escolher o corte é importante a mulher se sentir bem e ter certeza da opção que fez, já que terá este visual por alguns meses. Com auxílio de um profissional ela deve verificar se o tipo de corte escolhido combina com seu estilo pessoal e com formato do rosto, tipo de cabelo e cor da pele. Depois de tudo concordado é só aproveitar o novo look.
Cores
Os tons acobreados, chocolate e dourados vêm com tudo nesta estação, dos mais claros aos mais escuros. E quem pensa que as luzes e mechas estarão em baixa no inverno se engana. As cores darão todo um charme além de diminuir o efeito monocromático do inverno.
Cuidados
Alguns cuidados devem ser tomados em determinadas estações do ano. No inverno, por exemplo, tanto o cabelo quanto a pele devem estar sempre hidratados, pois o frio causa ressecamento. Não adianta ter um corte incrível e deixar que o frio acabe com os fios. Não haverá estilo que resista.
A água quente deve ser evitada, prefira com temperatura morna. Se for mesmo utilizar água quente, seja breve. Além de desidratar os fios, ela também descama o couro cabelo.
Cacheados
Cabelos cacheados devem sempre manter uma hidratação sem enxágue, com produtos adequados para este procedimento. Muita escova resseca, então é bom sempre mantê-lo hidratado. Pode parecer repetitivo, mas quem não liga para hidratação pode prejudicar demais os fios.

Matéria de Eder Garrido extraida da Cabeleireiros.com.
http://cabeleireiros.com/cor-corte/a-moda-outono-inverno-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário