Cabelos por um fio.


A vida de um fio de cabelo dura de dois a seis anos, crescendo cerca de um centímetro por mês. Após essa fase entra em repouso, em dois a três meses o fio cai naturalmente. De todo nosso cabelo 90% está em fase de crescimento e 10 % em fase de repouso, ou seja, prestes a cair.
Depois que um fio cai, outro começa a crescer em seu lugar. Portanto é natural que se perca um pouco de cabelo a cada dia. Com a perda de aproximadamente 100 fios de cabelos por dia eles voltam a crescer de novo.
Os fios novos se eriçam e costumam ser um pequeno problema na vida cotidiana. Mas, nesse caso, o melhor a usar é uma pomada sem agentes hidratantes. O fio é novo e está em boas condições. Qualquer agente umectante vai proporcionar um efeito de cabelo sujo, oleoso. Então, o melhor a se fazer é utilizar uma pomada que irá finalizar apenas com objetivos estéticos, que contém polímeros que abaixam os fiozinhos em pé

2 comentários:

  1. Conheço o Luis Garcia há vinte anos e posso dizer que além de ser um ser humano maravilhoso é também um amigo muito especial.
    Excelente profissional que coloca amor em tudo o que faz e com ótimos resultados.
    Saimos do salão outras pessoas.
    As noivas que ele produz são maravilhosas.
    Luis, que você seja muito feliz.
    Amo você.
    Silvia Bettin

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Silvia vc tbem é especial para mim.
    Sempre estaremos a postos pra te deixar de alto astral. Bjs.

    ResponderExcluir