Exohair: a nova progressiva sem formol.

O médico brasileiro  José Kacowickz criou uma escova, a ExoHair, que, além de chapar, recupera a saúde dos fios, pois elimina falhas na cutícula capilar.Tudo isso sem utilizar formol.
O alisamento é consequência da nutrição dos fios. Nesse caso, a combinação dos ácidos lático e acético forma uma camada protetora que preenche as falhas do cabelo e não deixa a água penetrar no fio. A diferença é que o formol cria uma película grossa e dura, que deixa as pontas espigadas, e a Exohair produz uma camada mais fina, por isso o cabelo fica mais natural, inclusive nas pontas, sem deixar os fios com aromas indesejáveis. Indicado para cabelos cacheados ou ondulados. O produto é compatível com luzes, tintura e químicas em geral, mas é importante fazer o teste de mecha. Ele pode ser usado inclusive por gestantes ou mesmo para quem estiver amamentando, sem riscos para a mãe para o bebê. Contraindicado para cabelos afro ou muito crespos pois não serão totalmente alisados com esse produto, a menos que já estejam com relaxamento. E fios descoloridos que  podem sofrer leve mudança de tonalidade.O Polymer Keratin tem em sua composição proteínas ácidas derivadas do colágeno, que repõem e restauram as falhas cuticulares ao mesmo tempo em que os polímeros catiônicos termoativados selam os fios. Formando assim uma película polimérica cristalina e hidrorrepelente em toda haste capilar, ajudando a preservar as escamas cuticulares fechadas e alinhadas em seu pH isoelétrico. Isto significa proteção completa contra os processos químicos e físicos que os cabelos são submetidos diariamente, como escovas e pranchas. O resultado são cabelos muito mais lisos, macios e com um brilho inigualável.

12 comentários:

  1. Ola luis queria saber si você faz luzes ou reflexos em cabelo ?

    ResponderExcluir
  2. Diana Cedin Mariano/Jornal de Piracicaba

    Luis, querido! Adorei a escova da EXO sem formol, meu cabelo ficou lisinho e brilhante, sem aquele cheiro forte que as outras progressivas deixam nos cabelos..sem contar o conforto de não ter os olhos ardendo durante a aplicação do produto! ADOREI O RESULTADO! Já faz mais de 1 mês que tenho o prazer de lavar os cabelos e deixá-los secar ao vento...e parecendo que acabei de sair do salão!!
    AMEI E VOU USAR ESSE PRODUTO PARA SEMPREEE!!

    Beijos!!

    Diana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, fico feliz por vc ter gostado deste tratamento, realmente o resultado foi fantástico! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luís, qual a média de preço da escova exohair??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços ficam em torno de R$ 100,00 a R$ 450,00 conforme o tamanho e quantidade de fios de cabelos.

      Excluir
  5. Olá Luis,gostaria de saber qual a composição do seu produto, pois tenho interesse em utiliza-lo mais no momento estou amamentando e gostaria de mandar a composição para a minha medica para saber se é recomendado.

    Desde já obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi por favor entre no site: http://www.exohair.com/exoplastia
      Clic em contato e siga as orientações.
      Boa sorte.

      Excluir
  6. fiz a escova com Exohair uma vez quando o produto veio como brinde na revista Cabelo e Cia. Adorei e queria fazer outras vezes, porem moro no Rio Grande do Sul , interior ,e aqui os cabelereiros não conhecem o produto. Há alguem em Pôrto Alegre que que aplique o produto ,ou venda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Em que cidade do Rio Grande do Sul vc mora?
      Gramado? Canela?
      Bom entre no site da Exo Hair,vá até "onde encontrar" e faça o cadastro,assim vc receberá maiores informações.
      Boa sorte!
      http://www.exohair.com/exoplastia

      Excluir
  7. Boa tarde Luís.
    Estou amamentando e gostaria de saber se essa escova realmente não oferece nenhum risco pra mim e meu bebê?

    ResponderExcluir
  8. Olá! por favor entre no site: http://www.exohair.com/exoplastia
    Clic em contato e siga as orientações.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir