Tendências do outono-inverno, Coleção Maxiline.

O surrealismo traz inspiração da leitura do imaginário e versatilidade com traços minimalistas, apresentando assimetria e geometria no mesmo look. Para recriá-lo, invista nos contrastes e sobreposições. Crie um visual high tech com os tons platinados e acinzentados, ou natural com bronze e violeta. Em ambos os casos são cores futuristas, que expressam mudanças e novas experiências.



Marrons terrosos originais.
Inspirada nas mulheres sofisticadas, mas que ao mesmo tempo são apaixonadas pela natureza, a expressão do cubismo apresenta cabelos com influência natural. Assim, os tons de marrons terrosos, caramelo e chocolate, contrapõem o frio do inverno e aquecem o visual.
Para um efeito natural e sofisticado, a técnica mistura o Louro Médio Marrom Acinzentado Intenso com o Reforçador de Clareamento que reflete o brilho original das madeixas. A modelo apresenta um corte em camadas e movimento levemente ondulado produzido com babyliss e finalizador.


 

Vermelhos intensos.
A coloração vibrante do vermelho intenso natural expressa atitude e ousadia. O cabelo apresenta ondas em cascatas, destacando uma personalidade sedutora. O look é a expressão enérgica de movimentos vibrantes do expressionismo, uma arte que ressalta os sentimentos e, para isso, utiliza cores marcantes.

 

 

 

Loiros luminosos e Mechas Ucranianas.

O look mostra um corte em camadas nas pontas e franja alongada, na altura do queixo, para destacar o rosto oval e seu formato harmônico de linhas equilibradas. A técnica de mechas e transparências enfatiza a luminosidade e movimento.
Neste caso, a coloração com tons de pérola especial lembra o glamour antigo e os movimentos artísticos. O impressionismo inspirou o cabelo que traduz os sentimentos da mulher de perfil forte, porém com uma feição mais delicada.
Para saber mais clic sobre o link:
cabeleireiros.com/tendencias/colecao-maxiline-inspirase-nas-artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário