A maioria das pessoas gostam da moda dos anos 1970. E como o verão é uma época em que o colorido,a ousadia e a exuberância podem ser explorados nas combinações do visual, nada melhor do que abusar deste revival.

Levando em consideração que cada rosto possui um formato específico, é muito importante respeitarmos cada linha, cada contorno, para que se prevaleça a harmonia facial e que a beleza de cada mulher seja destacada. Sendo assim os estilos de corte seguem uma inovação dentro de suas características. Os cortes curtos
devem deixar a nuca mais aparente, com franja maior, apresentando uma irregularidade natural. Este cabelo retrata uma elegância desordenada, com ares contemporâneos, desconectado e com muito brilho. Os retinhos, com cortes certinhos, simétricos com fios regulares estão abolidos.
Os cabelos com corte médios apresentam fios degrades alongados, com franjas mais marcadas, deixando o rosto mais evidente. Neste caso a franja falsa está definitivamente extinta. Já os cortes longos seguem linha em U, com leve degrade também em U e franjas desconectadas, espessas, com mais peso, começando em forma de triângulo no meio da cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário