Hidratação de Neon.

Hidratação de Neon.
Uma nova técnica para hidratação capilar está revolucionando o mercado da beleza. A Hidratação de Neon associa a tecnologia do equipamento AirFlex LED aos produtos da linha HidratNeon Gloss Capilar.A aplicação é realizada com o cabelo seco e leva em média 8 minutos. O tratamento confere brilho e sensualidade única.
Cada tratamento da linha HidratNeon Gloss Capilar (1C, 2E, 3N e 4B) deve ser aplicado separadamente, podendo ser utilizados os 4 tratamentos no mesmo cliente ou apenas aquele adequado ao caso. A tecnologia AirFlex LED, é o um sistema de hidratação potencializado por irradiação luminosa na cor verde, que transforma a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas uniformemente em toda a extensão do cabelo, maximizando o efeito dos princípios ativos com resultados excelentes para a saúde do couro cabeludo, resistência natural do fio, nutrição extrema e brilho inigualável.
Confira as especificações de cada produto:
HidratNeon 1C
Indicado para o cuidado do couro cabeludo, age como poderoso desengordurante. Função anti-séptica (melaleuca), estimulante circulatório (alecrim), óleo anti-cáustico (lavanda) e desengordurante (limão siciliano).
HidratNeon 2E
Tratamento de estrutura e resistência natural do fio
Óleos essenciais de alecrim e limão siciliano com funções revitalizantes, de limpeza e controle da oleosidade. Efeito aromacológico refrescante, renovador e vibrante.
HidratNeon 3N
Nutrição Capilar. Otimiza o metabolismo do couro cabeludo. Dá brilho e maciez através da polarização da bioeletricidade dos fios, fechando as escamas e melhorando a absorção das vitaminas contidas nos óleos base.
HidratNeon 4B
Brilho e Flexibilidade contra Frizz. Associada aos óleos de laranja e ylang-ylang, atua como emoliente, umectante e agente de brilho. Efeito aromacológico de sensualidade e beleza.
Muito mais do que um cabelo bonito, o HidratNeon Gloss Capilar através de sua fórmula e aplicação inovadora, garante um brilho vibrante, saudável e sensualidade única aos cabelos lisos, crespos, cacheados ou ondulados.
Mais informações, acesse:
www.airflexled.com.br