Desfile Técnico da Apparence Maison.


sexta-feira, 22 de março de 2013


Thássia Naves na Apparence

O Dia da Mulher Apparence, que aconteceu nessa última quarta-feira, foi SUCESSO absoluto! A blogueira Thássia Naves, eleita pela Revista Vogue como uma das mais influentes do mundo, nos emprestou durante a agradável tarde toda a sua beleza e simpatia. Assim que chegou na cidade, Thássia se hospedou no Hotel Beira Rio e almoçou no Sal e Grill antes de ser recepcionada em nosso evento!
No evento, a comida apresentada pelo Restaurante Navegantes, com elementos pra lá de especiais como caviar e camarão, deixou o evento ainda mais especial! Os docinhos personalizados da Lamego encheram os olhos das nossas convidadas. Elementos como mini perfumes da Chanel e os doces personalizados do Blog da Thássia e Apparence tornaram a mesa (com decoração da mesa e do evento em si assinada pela talentosa Rosa Flores) encantadora! A Thássia amou e registou tudo! O sushi do Ithiban e o Chandon by Loja Dandy servido geladinho deu o toque final da gastronomia do evento!
A mostra técnica foi um evento a parte! As modelos desfilaram top marcas como Mixed, Talie NK, Daslu, Bo.bô, Cris Barros, Carina Duek, Linda de Morrer, Studio 21, Le Lis, John John, Mabel Magalhães, Pat Bo, Carmim, entre outras e toda a beauté que deixou as nossas modelos ainda mais lindas foi assinada pelos excelentes profissionais Luis Garcia (Cabelo) e Wilson Castilho (make up). As jóias desfiladas são da SR Jóias (que também fez uma expo com as suas maravilhas durante o evento) e os óculos da Crislen, com produção assinada por Álvaro Granato. A trilha ficou por conta do DJ Oliver Gonzalez. E durante os intervalos, a cantora piracicabana Julia Simões homenageou a todas as mulheres com a sua voz incrível!
No segundo andar da loja, nossas clientes puderam fazer as unhas no Espaço Zalê, que trouxe 3 manicures ótimas para o evento, nossas clientes vaidosas adoraram! Além disso, nossos convidados também prestigiaram o Espaço Armani, Espaço Lindenberg Construtora e foram todos presenteados com gifts incríveis by Biotipo, L'Occitane e Le Lis Beauté. 
No final do evento, Thássia Naves presenteou o "melhor look", eleito por ela e a vencedora, Paula Dutra, levou pra casa um look incrível da Studio 21! E também cedeu uma entrevista exclusiva para a Revista Arraso, que deve ser publicada em breve!
Um agradecimento especial as queridas Coca e Gra Gianetti, da Nettis, que nos auxiliaram durante todo o evento com toda a sua equipe que é excepcional! Aguardem ainda a super cobertura com fotos e vídeos by Interage Audiovisual!
Aguardem mais posts com todos os detalhes do evento, dos looks apresentados e de quem esteve por lá ;))





Nosso agradecimento mais do que especial para todos os nossos patrocinadores, parceiros, clientes e a nossa equipe EXCEPCIONAL que, graças ao empenho e dedicação, tornaram esse evento sucesso absoluto!
Lembrando que, durante toda a semana que vem, teremos SORTEIO de váaaaarios gifts para quem esteve presente durante o evento. AGUARDEM!

Material postado no Blog da Apparence.
http://apparenceblog.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário