Reconhecimento!

"Estive com vocês no sábado fazendo cabelo e maquiagem, e estou escrevendo para dizer que eu simplesmente Amei o cabelo e a maquiagem! Os dois ficaram perfeitos eu amei e todos que viram também ficaram fascinados com o trabalho de vocês. Parabéns pelo trabalho, pelo carisma, vocês são únicos podem ter certeza.
Não estou escrevendo para “puxar saco de vocês” mais sim elogiando o trabalho que é incrível, maravilhoso tudo de melhor que possa existir.
Que vocês continuem com essa luz que têm, conquistando e fascinando a todos que passam por suas mãos! Obrigada por tudo, pelo carinho e atenção!
Mas uma vez, Parabéns Luís Garcia e Wilson Castilho e Parabéns também pela equipe que recebe a gente com tanto carinho.
Dia 02/03 para meu casamento com certeza estarei ai, não tenho duvidas!
Beijos e abraços a todos. Renata Leme."

Um comentário: