segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tendências em cabelos castanhos e loiros.












Inspirada em mulheres com identidades marcantes, a nova coleção da rede Rush London foi desenvolvida pelo hairstylist Lorenzo Favata. Nela, as formas dos cortes pretendem reforçar a feminilidade, juntamente com as cores calorosas, criando uma atmosfera outonal.
São castanhos amarronzados inteiramente brilhantes, loiros claros e mel que dão aos cabelos mais personalidade, presença e beleza. Mechas avermelhadas também aparecem em uma das produções, especificamente na franja, fazendo as vezes de um acessório.

Repicados e franjas

Os cortes são variados. Há um comprido (comprido mesmo!) com pontas suavizadas fazendo um contraponto à franja volumosa e fechadíssima e um curtinho, com bastante desconexão nas laterais e no topo.
Completam a cartela de criações um penteado com a base lisa e cachos bem modelados em todo o caimento e um corte moderninho, também de franja fechada e bem repicado. Esta proposta agrada em cheio quem quer fazer a transição cabelo comprido/cabelo médio. Para visualizar a matéria completa, acesse ao link abaixo:
 http://cabeleireiros.com/tendencias/hairstylist-lorenzo-favata-assina-colecao-da-rede-rush-london-e-destaca-os-cabelos-castanhos-e-loiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário