terça-feira, 12 de outubro de 2010

Curtos e coloridos para as certinhas e modernosas

Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press


Foi-se o tempo em que cabelos curtos significavam seriedade e falta de feminilidade. Hoje, eles estão com tudo e a cada temporada ganham mais adeptas, que ousam abrir mão da cabeleira comprida para aderir a um visual mais prático, mas não menos atraente.
Duas provas disso são a cantora Rihanna, uma camaleoa cujos fios até bem pouco tempo estavam cortados no estilo moicano e coloridos de vermelho intenso, e a atriz Guilhermina Guinle, atualmente no ar na novela Ti-Ti-Ti e também com as laterais bem baixinhas, contrastando com a franja generosa.
Agora, a rede Diadema evoca essa moda em sua nova coleção. Nela, todos os estilos de curtos são explorados, dos sérios com franjinhas, como aquele usado pela atriz Carey Mulligan no Oscar 2010, passando pelos chanéis, nos modelos tradicional e repicado nas pontas, na altura da bochecha, até os modernosos, totalmente desfiados e moicanos.
Nas cores, foram muito utilizados os loiros amarelos e quase brancos e os tons escuros, salientando até algumas mechas coloridas.
Créditos
Diretor de arte: Fabio Messina
Fotógrafo: Stefano Bidini
Apliques: Zeropiù
Maquiagem: Cristina Marzo (20100 Milano). Veja a coleção completa clicando no link abaixo.
http://cabeleireiros.com/tendencias/curtos-e-coloridos-com-atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário