quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cortes de Verão 2010.

Cabelo de verão versátil.
por Regina Protásio.
Luminosidade, brilho e mechas em evidência. A coloração é a grande estrela na coleção do português Samuel Rocher, com opções para lisos ou crespos, a partir de um mesmo estilo de corte: o degradê em camadas.


Linhas arredondadas conferem volume ao ondulado natural cortado em camadas. Na coloração, balayage quente com finíssimas mechas acobreadas. Na modelagem, musse e difusor definem cachos.

Franja longa e degradê tornam o médio leve e dinâmico. Tonalizante castanho intensifca o brilho da cor natural. Para finalizar, musse, escova e um pouco de pomada nas pontas viradas para fora.
Longo desfiado, com cachos e volume na parte de cima. Louro claro dourado e louro claríssimo criam um efeito solar no fundo louro escuro. O cabelo é preparado com babyliss e pasta modeladora. Depois, os cachos são desmanchados com a mão.


Degradê nas pontas dá balanço ao longo desfiado. A base em louro claro cendré é trabalhada com a técnica do pente na descoloração. Secador e brushing no styling, e pontas viradas com auxílio da escova.
Matéria extraida da Revista Cabelos e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário