Sobrancelhas de Henna.

A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite preencherem falhas e destacar o olhar e o rosto, tornando-o mais harmoniozo.
Mesmo as pessoas que já tem micro-pigmentação (maquilagem definitiva) podem estar utilizando desta técnica para reavivar a cor. Já para a coloração de pelos brancos nas sobrancelhas já existem produtos específicos.
A henna própria para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro e preto. Sendo que sua duração leva de uma semana a 20 dias no pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até 12 dias. Todo o processo de modelagem com Henna dura em média 40 minutos.
Como o resultado é passageiro, a Henna pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva. Para um efeito mais duradouro são necessários alguns cuidados, como: Não lavar excessivamente, não passar cremes, tônicos, produtos a base de álcool na região, evitar cloro de piscina e água salgada do mar, pois isso reduz o tempo de duração e a pigmentação do produto.
Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de usar.
CUIDADO! Essa técnica só deve ser feita por um profissional qualificado, utilizando produtos desenvolvidos para esse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário